sábado, 13 de abril de 2013

Atraso no Inicio do Tratamento

Olá Lindonas ♥


 Vou tentar sem bem clara  pra que as meninas que não entendem muito sobre FIV possam estar por dentro do assunto. Rs !
Como eu já imaginava o início das minhas medicações ficará só para maio. Deixe-me explicar porquê.
Ontem tive uma consulta onde levei meus exames e do Maridinho ( Tudo ok ) e também levei mina Ultrassonografia ( ovários policísticos).
Nessa consulta nos falaram sobre medicações, procedimento, valores, assinamos o contrato, congelamento de embriões etc.
Em um dado momento da consulta fiquei feliz pois ela me disse que eu seria uma "Paciente Econômica , e que usaria poucos remédios pois produzo muitos óvulos, mas depois me deixou preocupada dizendo que um risco que eu corria era ter Hiperestimulo devido essa grande quantidade. A medica me disse que esse hiperestimulo não interfere no tratamento em relação a "dar certo ou não"mas causa um atraso.  ( Normalmente após a retirada dos óvulos ocorre a transferencia depois de uns 5 dias)
Caso o hiperestímulo ocorra,  minha transferência não poderá ser naquele ciclo. Terei então que esperar um pouco. ( Provavelmente um mês).

Bom, saí de lá com anticoncepcional pra tomar esse mês para regular a monstra e então no ciclo de maio começar com as medicações, o que possivelmente será dia 08/05. Se não fosse a monstra sem totalmente desregulada poderia até começar antes, mas Deus tem o tempo certo pra tudo né ...
Por enquanto é Isso !! Passo para deixá-las informadas !!
Beijinhos Férteis =)


A imagem é pra que vocês entendam porque posso ter Hiperestímulo. 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mimos em Feltro

Meninas

Surper Dica especialmente para as gravidinhas que estão montando os quartos dos seu pequeninos.
Essa loja é a BOLINHA DE PANO e os produtinhos pra ajudar na montagem do quartinho, lembrancinhas, mimos etc, são lindos.
O trabalho deles é com Feltro. Descobri eles através do Elo7 onde costumo comprar várias coisinhas. Não é propaganda não, é dica mesmo pois vale a pena. É tudo uma gracinha.




terça-feira, 9 de abril de 2013

Medicações ( Provisorias)

Meninas, hoje meu marido deu uma passadinha na clínica, pois é perto do trabalho dele. Ele passou la pra pegar uma receita com os medicamentos que usarei no tratamento da Fiv.
Na verdade essa lista é provisória pois ela me passará mesmo a receita definitiva na sexta 12/04 que é minha consulta. Essa ela só passou porque eu precisava com urgência para poder me cadastrar no Programa Acesso.  ( Depois farei um post explicando programa)
Bom ... os documentos foram enviados agora só resta saber se seremos aprovados .


MEDICAÇÕES PROVISÓRIAS
  • Gonal 450ui 3 ampolas - aplicar 150ui por dia     
  • Ovidrel - 1 ampola                              
  • Cetrotide -   4 ampolas                          
  • Crinone gel - 1 caixa 

Beijinho e Boa Noite

                         

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dúvidas Esclarecidas | Semana de Prova

Então Lindinhas


Ontem estava meio confusa pela mostra ter aparecido, imaginando que isso pudesse atrasar ainda mais o inicio do tratamento, afinal quando vem ela fica tantos dias. Não sabia se poderia fazer ou não a US assim.
Liguei cedinho na Clínica, minha médica está em viagem então falei com a psicóloga que vai nos acompanhar.
Ela me disse que essa US como é a primeira, pode ser feita estando ou não com a monstra ( aquela US que dá inicio as medicações DEVE ser com a monstra, no segundo ou terceiro dia do ciclo). Ai fiquei preocupada também caso ela demorasse muito pra parar, ( se poderia atrasar ainda mais) ela disse que posso ficar tranquila que, quando formos iniciar se estiver muito ela me dará um remédio pra ela ir embora se for necessário um remedinho pra ela chegar ela dá também. Pelo que entendi até o final de abril começarei com as medicações e maio a minha transferência.
Depois de toda essa conversa com ela explicando tudo pelo telefone, hoje, agora a noite percebi que parou, só tem uma borrinha, mas de qualquer forma ela disse pra eu nem me preocupar com isso.

Ahh !! Minha consulta era dia 15/04, adiantei para 12/04, já são 3 diazinhos a menos de ansiedade né ..  Rsrs.

Talvez fique um pouquinho sumida a semana que vem, pois a semana de provas na faculdade se inicia ( ai que medo rsrs)

Volto pra contar tudo.. Beijinho !!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ansiedade

Aiiiii !!!!
Como já contei pra vocês, minha próxima consulta está marcada para o dia 15/04 ( ultrassom, psicolóloga e a médica falará sobre os valores e me passará os medicamentos).
Como meus exames ficaram todos prontos, tentei adiantar minha consulta... Não consegui.
A médica vai viajar para uma Conferência e só volta atender dia 15 mesmo. MEU DEUS QUE ANSIEDAAAADE !!! Espero que esses dias passem voando.