sábado, 13 de abril de 2013

Atraso no Inicio do Tratamento

Olá Lindonas ♥


 Vou tentar sem bem clara  pra que as meninas que não entendem muito sobre FIV possam estar por dentro do assunto. Rs !
Como eu já imaginava o início das minhas medicações ficará só para maio. Deixe-me explicar porquê.
Ontem tive uma consulta onde levei meus exames e do Maridinho ( Tudo ok ) e também levei mina Ultrassonografia ( ovários policísticos).
Nessa consulta nos falaram sobre medicações, procedimento, valores, assinamos o contrato, congelamento de embriões etc.
Em um dado momento da consulta fiquei feliz pois ela me disse que eu seria uma "Paciente Econômica , e que usaria poucos remédios pois produzo muitos óvulos, mas depois me deixou preocupada dizendo que um risco que eu corria era ter Hiperestimulo devido essa grande quantidade. A medica me disse que esse hiperestimulo não interfere no tratamento em relação a "dar certo ou não"mas causa um atraso.  ( Normalmente após a retirada dos óvulos ocorre a transferencia depois de uns 5 dias)
Caso o hiperestímulo ocorra,  minha transferência não poderá ser naquele ciclo. Terei então que esperar um pouco. ( Provavelmente um mês).

Bom, saí de lá com anticoncepcional pra tomar esse mês para regular a monstra e então no ciclo de maio começar com as medicações, o que possivelmente será dia 08/05. Se não fosse a monstra sem totalmente desregulada poderia até começar antes, mas Deus tem o tempo certo pra tudo né ...
Por enquanto é Isso !! Passo para deixá-las informadas !!
Beijinhos Férteis =)


A imagem é pra que vocês entendam porque posso ter Hiperestímulo. 

2 comentários:

  1. bom Ellen vejo que fora isso tudo vai bem
    que a miss red regule logo e tudo volte ao normal para continuar com o tratamento
    torcendo por ti bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, voltei, estou recomendando o seu blog, amei mesmo, e vamos na fé em busca do nosso positivo.

    Bjosss

    Estou deixando meu link para quer quiser conhecer minha história...bjoooo

    http://trajetoriadeumafiv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir