terça-feira, 9 de abril de 2013

Medicações ( Provisorias)

Meninas, hoje meu marido deu uma passadinha na clínica, pois é perto do trabalho dele. Ele passou la pra pegar uma receita com os medicamentos que usarei no tratamento da Fiv.
Na verdade essa lista é provisória pois ela me passará mesmo a receita definitiva na sexta 12/04 que é minha consulta. Essa ela só passou porque eu precisava com urgência para poder me cadastrar no Programa Acesso.  ( Depois farei um post explicando programa)
Bom ... os documentos foram enviados agora só resta saber se seremos aprovados .


MEDICAÇÕES PROVISÓRIAS
  • Gonal 450ui 3 ampolas - aplicar 150ui por dia     
  • Ovidrel - 1 ampola                              
  • Cetrotide -   4 ampolas                          
  • Crinone gel - 1 caixa 

Beijinho e Boa Noite

                         

Um comentário:

  1. que legal amiga... que Deus te abençõe grandemente em sua nova etapa... vc viu a campanha que estamos em meu blog... se quiser participar fik a vontade viu... e Deus fará o milagre em nós... eu creio!!

    ResponderExcluir