domingo, 26 de maio de 2013

Tratamento ( Atualizando)

Ola Meninas !!
Vamos a mais um capítulo do meu tratamento que já está virando uma novela rsrs  ( e espero que com um lindo final feliz).
Minha cirurgia ( Histeroscopia Cirúrgica) foi marcada para o dia 17/06/13 ( sim, muiiiito longe ainda), é que a minha médica quer que seja depois que vier a monstra, para que meu endométrio afine um pouquinho. Enquanto isso, continuo tomando o Microdiol ( anti) para regular meus ciclos. Pois bem,  o jeito é esperar. O que me preocupa um pouco, é que já ouvi de algumas meninas que há medicos que, em caso de retirada de pólipos preferem iniciar o tratamento uns 2 ciclos depois da cirurgia. Ahhh !! Que ansiedade meu Deus. Se minha médica fizer isso meu tratamento de verdade iniciará lá por agosto ou setembro. Isso é terrível pra quem está nesse ansiedade.

Um comentário:

  1. Vai dá tudo certo querida!!!! Fiz recentemente uma FIV. Até para consegui marcar consulta com a médica que fez a minha FIV foi um processo. Marquei em Novembro do ano passado para março desse ano. Comecei a indução em no dia 30 de abril e fiz a punção no dia 10 de Maio. Tenho quatro embriões congelados.Mas só vou fazer a transferência dos dois primeiros em agosto. Estarei torcendo por vc!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir