quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aplicativo Baby Center - Minha Gravidez Hoje

Oi Pessoal , Tudo bem??

Eu quero falar com vocês ( especialmente as gravidinhas) sobre um aplicativo que eu descobri através da minha Best Quéren ( que é uma das pessoas que mais torcem para a chegada do meu baby).
Ele se chama MINHA GRAVIDEZ HOJE, feito pelo Baby Center disponível para Android e Iphone, e o melhor, é gratuito.

COMO FUNCIONA:
Basta você colocar a data que o bebe está previsto para nascer e o aplicativo começa a funcionar.

O QUE OFERECE:
  • Gravidez dia a dia: Onde você acompanha as mudanças no seu corpo e como se sentir melhor.
  • Imagens do desenvolvimento do bebê: Dá pra ver imagens do bebê dentro da barriga a cada semana que passa!
  • Tarefas da gravidez: Lembretes e toques para ajudar você a se preparar para a chegada do bebê
  • Vídeos em 3D: Dá para saber como o bebê se desenvolve, como é o parto e como se define o sexo
  • Calculadora da gravidez: Adorei esse rs! Dá para descobrir quando vai nascer
  • Contagem regressiva: Avisos semanais acompanham seu avanço na gravidez, até o grande dia!
  • Guia de nutrição: Como deve se alimentar e cuidar da sua saúde e do baby








Não vejo a hora de usá-lo de verdade, porque como uma boa curiosa, já baixei e adorei rsrs !!!
Bjus, até a próxima !!

Um comentário:

  1. que bacana amiga
    amei o aplicativo
    lindo dia beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir